5 presentes de Natal spa para dar e receber

Quem adora o seu spa e todo o ambiente e mimo que o rodeiam, vai adorar encontrar um presente spa debaixo da árvore de Natal! Para dar ou receber, estes 5 presentes de Natal spa são sugestões infalíveis para quem se portou bem e merece um tratamento especial por parte do Pai Natal!

1. Cheque prenda spa

Se conhece bem a pessoa, assim como o seu spa de eleição, desloque-se ao mesmo para adquirir um cheque prenda para oferecer no Natal. Se não tem ideia nenhuma sobre o seu tratamento preferido, fale com a terapeuta(s) que melhor conhece a pessoa em questão e peça dicas. Em alternativa, em vez de oferecer um tratamento específico, ofereça um valor, podendo a pessoa depois escolher como prefere gastá-lo: na sua habitual massagem de pedras quentes ou num tratamento que nunca experimentou, caso da chocolaterapia, por exemplo. Se este é um presente que vai colocar no seu wishlist, fale com a sua terapeuta para se alguém quiser oferecer-lhe um cheque prenda ela possa indicar quais os serviços que prefere.

2. Kit experiência spa

Outro excelente presente de Natal para oferecer a quem não abdica dos seus momentos spa passa por um kit experiência spa. Disponíveis nas livrarias, hipermercados e online, os kits experiência spa são ideais para surpreender alguém com a possibilidade de entregar-se aos prazeres de um bom spa durante uma tarde, a solo ou a dois, tendo a pessoa a liberdade de escolher o spa que quer experimentar, a partir de uma lista de spas aderentes. Este é ainda um ótimo presente para oferecer ao homem da sua vida, pois, o spa masculino é uma tendência que também já está disponível em kits experiência. É ainda uma excelente prenda para pedir ao Pai Natal… afinal de contas, quem não merece um pouco de spa love?

3. Produtos spa

Se pretende oferecer outro tipo de presentes de Natal spa, pode adquirir um conjunto de produtos spa para oferecer àquelas pessoas que gostam de se mimar em casa, ou seja, têm por hábito criar um refúgio zen dentro da privacidade das suas quatro paredes. Compre um esfoliante corporal, um creme hidratante perfumado, sais de banho, sabonetes luxuosos, algumas velas aromáticas, uma caixa de incenso sensual e um CD de música tranquila – junte tudo num bonito cesto, embrulhe e ofereça a sua própria experiência spa personalizada! Este é um presente de Natal que ninguém se importaria de receber…

4. Produtos spa caseiros

Se o orçamento é mais limitado, pode sempre confecionar os seus próprios produtos spa caseiros, colocar dentro de frascos bonitos, adornados com fitas e etiquetas condizentes e oferecer! Um exemplo pode ser a confeção de um esfoliante corporal: encha um pequeno frasco de vidro com mel e algumas colheres de açúcar amarelo; cole uma etiqueta a dizer “usar semanalmente no banho para uma pele doce, perfumada e luminosa…”, ate um bonito laço e o presente de Natal spa está pronto para entregar. Entre tratamentos corporais, capilares, para mãos e pés, existem muitos produtos spa que podem facilmente ser preparados em casa, para depois oferecer no Natal com carinho e espírito zen. Um presente perfeito para oferecer às amigas (e amigos!) ou colegas de trabalho…

5. Um dia no spa ou um fim de semana spa

Para quem se portou especialmente bem (incluindo você!), programe um dia inteiro num day spa para si e para a sua mãe, ou desfrute deste presente de Natal spa com a irmã ou a melhor amiga. Se quiser ir ainda mais longe, um fim de semana num resort ou hotel spa é outra maneira de mimar quem mais gosta e um presente spa muito romântico para ser desfrutado a dois… Feliz Natal!

A sua votação: 

Artigos relacionados