Um Dia da Mãe no spa

O Dia da Mãe é sempre uma excelente ocasião para mimar as nossas mães, pois, se o merecem todos os dias, nesta data merecem-no ainda mais! Embora o Dia da Mãe coincida sempre com um domingo, pode começar a mimar a sua mãe já no sábado, com um dia passado no SPA, para que esteja resplandecente no Dia da Mãe…

Reserve já!

Se está a pensar oferecer um dia ou meio-dia num day spa à sua mãe, na véspera ou nos dias anteriores ao Dia da Mãe em si, a primeira coisa que terá de fazer é reservar a data e o horário pretendido, pois, esta pode ser uma época bastante concorrida nos spas. Se vai fazer uma surpresa à sua mãe, não se esqueça de ter em conta os seus horários e disponibilidade; se ela já sabe o agradável presente que a espera, combinem, em conjunto, o melhor dia. Pode fazer a reserva num spa que já conhecem ou então aproveitar para conhecer um novo spa.  

Com ou sem companhia?

A sua mãe está a precisar de algumas horas sozinha para poder realmente desligar-se do mundo lá fora, esquecer as preocupações do dia-a-dia e desfrutar do ambiente e serviço zen que um bom spa pode oferecer? Então, é preferível fazer a reserva para um. A sua mãe gosta de desfrutar deste tipo de experiências na companhia de alguém, como as filhas, aproveitando assim para porem a conversa em dia e passarem momentos de pura tranquilidade em conjunto? Então, faça a reserva para dois ou considere a hipótese de organizar um memorável spa party!

Que tratamentos spa oferecer?

Se a sua mãe é frequentadora assídua do spa, saberá certamente quais os tratamentos que mais aprecia, por isso, tente programar o seu Dia da Mãe no spa, de acordo com essas preferências. Por outro lado, pode averiguar se existem novidades ou alternativas entre os gostos da sua mãe e oferecer-lhe uma experiência spa completamente inovadora. Em alternativa, questione o spa sobre eventuais promoções ou pacotes especiais pensados precisamente para o Dia da Mãe. Se vai acompanhar a sua mãe no spa nesse dia, pode ainda considerar um pacote pensado para ser desfrutado a dois. O mais importante é organizar bem o dia, preenchendo-o adequadamente com tratamentos, mas também pausas para um chá ou almoço light – certifique-se que o dia não se torne demasiado longo, mas também que não saiba a pouco.

Vá para um spa lá fora…

Claro que um presente spa super extravagante para o Dia da Mãe poderia passar por uma estadia de alguns dias num maravilhoso spa de destino, quer nacional, quer internacional. Imagine a cara de surpresa da sua mãe quando lhe disser que vão fazer as malas e viajar para um local onde, durante alguns dias, vão relaxar e ser tratadas como rainhas num spa de sonho ou num dos spas mais fashion do mundo!

Feliz Dia da Mãe: vai ser, certamente, inesquecível…

A sua votação: 

Artigos relacionados