Prémios Turismo de Portugal

A cerimónia de entrega dos Prémios Turismo de Portugal - 5ª Edição teve lugar na BTL e contou com a presença do Secretário de Estado do Turismo e do Júri da iniciativa, presidido pelo empresário André Jordan e constituído por Luís Patrão, Presidente do Turismo de Portugal, José Carlos Pinto Coelho, Presidente da Confederação do Turismo Português e António Perez Metelo, jornalista.

A categoria de Sustentabilidade Ambiental realçou a implementação de um Sistema de Gestão Ambiental e EcoResort, promovido pela Robinson Hotels Portugal, situada em Vila Real de Santo António. De acordo com Eric Shumann, Director-Adjunto da Robinson Hotels Portugal, reduzir custos através da melhoria de eficiência e racionalização dos consumos são o grande objectivo do sistema implementado no EcoResort.

As menções honrosas desta categoria foram atribuídas ao Zmar - Eco Camping Resort & Spa, na Zambujeira do Mar, pelo conceito “turismo com consciência ecológica” e ao Centro de Congressos do Estoril – Green Venue Lider Europeu, no Estoril, pela maior eficiência em eventos “grenn”.

Ao Altis Belém Hotel & Spa, em Lisboa e ao Hotel The Vine, no Funchal, Madeira foram atribuídas as menções honrosas na categoria de Novo Projecto Privado.

Avaliação: 

Notícias relacionadas