Spa Termal Pedras Salgadas reaberto

Localizado em Trás-os-Montes, o SPA termal do Parque de Pedras Salgadas, abriu as portas ao público este mês, iniciando assim a nova época termal.

A cerimónia oficial de reabertura da estância termal terá lugar no próximo dia 18 de Junho.

O Spa é a primeira obra do projecto turístico de Pedras Salgadas e Vidago. No mês de Julho, a piscina exterior será reaberta depois intervenções de modernização.

O projecto de modernização do Spa está a cargo do arquitecto Álvaro Siza Vieira, que mostrou preocupação em manter a presença de luz directa em todos os espaços, oferecendo assim um contacto permanente com a natureza e com o parque.

No interior do Spa encontramos uma ala inteiramente dedicada a tratamentos com água mineral que podem ser ainda ser complementados com práticas de relaxamento e bem-estar.

O Parque Pedras Salgadas detém um recurso único e inimitável com propriedades terapêuticas reconhecidas há mais de cem anos, é aqui que nasce a Água das Pedras.

Com este projecto, a Unicer pretende enaltecer a memória das termas e do próprio Parque, projectando a  requalificação e modernização dos espaços, de forma sustentada e com sentido de Responsabilidade Social e Económica.

Avaliação: 

Notícias relacionadas