Reportagem Angkor Wat

Inserido no Hotel Infante Sagres, o Angkor Wat Spa Room pertence ao Grupo Lágrimas Hotels & Emotions, foi fundado em 2008 e é provavelmente o SPA mais pequeno do mundo.

A sua filosofia está baseada na ciência milenar Ayurveda e no budismo. As terapias são feitas com base nestes pressupostos, em grande reserva e intimidade - só é possível aceitar até 2 terapias de cada vez. Os terapeutas são todos altamente qualificados e os resultados são de excelente aceitação por parte dos clientes. Periodicamente são organizados eventos especiais em volta das terapias alternativas, abertos ao público em geral.

Como tratamento de excelência recomendamos a Mystic Massage, que resulta de uma conjunção de taças tibetanas (terapia do som) com a massagem manual (Ayurvédica), ou a Full Body, 1.30 h de puro relaxamento. A Abhyanga é também uma excelente alternativa, mais rápida (1.00 h) e mais acessível. O preço médio de um tratamento no Angkor Wat é de 60€.

Na sua visita a este espaço poderá aproveitar para visitar a baixa antiga da cidade do Porto, a livraria Lello, os Clérigos, a Catedral, a Estação de São Bento, o Palácio da Bolsa e a Igreja de São Francisco. Mas também o Museu Nacional de Soares dos Reis, o Museu de Serralves, a Casa da Música. A não perder o Café Majestic e o Café Guarany.

Preço Médio de um tratamento: 60€

Morada: PRAÇA D. FILIPA DE LENCASTRE, 62 | 4050-259 PORTO

Telefone: 223 398 500

Avaliação: 

Reportagens relacionadas