Reportagem Spatitude

Em forma de flôr de lótus, o Spatitude nasceu em 2004, fruto de um sonho transformado em realidade. Sendo um dos primeiros spas de cidade em Lisboa, a intenção de realizar sonhos de bem-estar e satisfação global de quem procura momentos spa, foi e será sempre a atitude deste espaço.

Abrem-se as portas e muda-se de um cenário citadino para um oásis de tranquilidade de 700m2, onde gradualmente, a mente inquieta é convidada a entregar-se à paz e à calma.

O Spatitude é o primeiro spa lisboeta a desenvolver um programa específico para empresas com actividades indoor e outdoor. Dentro desta oferta destaca-se, para além da ginástica laboral e massagem sentada, a realização de eventos e reuniões no próprio Spatitude e os produtos exclusivos relacionados com a promoção da saúde e do bem-estar.

Neste espaço poderá usufruir de relaxantes momentos de hidroterapia com banho turco, pedilúvio, piscina de animação, piscina do mar morto e fonte de gelo.

Na sua visita ao Spatitude não deixe de experimentar os tratamentos exclusivos da Pinks Boutique para mãos e pés (Eco Luxury Manicure e Pedicure com ritual de massagem incluído), o envolvimento revigorante do mar morto Spatitude, os tratamentos de rosto específicos para homem da marca Elemis, assim como os tratamentos luxuosos da marca Sundari para corpo e rosto.

Como tratamentos de assinatura recomendamos as seguintes massagens: Mais Calma, Mais Energia e Mais Equilíbrio, porque são únicas. Depois todas as terapias orientais, Tai Massage, Shiatsu e Ayrvedica, porque são genuínas. Todos os tratamentos e massagens incluem o acesso ao ritual de Equilíbrio de Águas.

Abertos todos os dias, incluindo Domingos e Feriados, o Spatitude aposta num conceito integrativo de saúde com consultas de especialidade (Osteopatia, Naturopatia, MTC), aulas de yoga e pilates personalizadas.

Preço Médio de um tratamento: 90€

Morada:

AV. 5 de Outubro n.º 55 B

1050-048 Lisboa

Telefone:  213144310

Spa: 
Avaliação: 

Reportagens relacionadas