Alto da Serra Bornes - Sambade
5350-312 Alfandega da Fé
Na tranquilidade da Serra de Bornes, eleva-se a mil metros de altitude o Hotel & Spa Alfândega da Fé. Um espaço nobre, acolhedor e majestoso, envolto pela esplêndida e multicolor paisagem da região transmontana. Concebido a pensar no bem-estar do cliente oferecendo tudo o que necessita para repousar, saborear e desfrutar.
Goze o deleite das sensações em massagens aveludadas e rejuvenescedoras.
Encante-se com a beleza do espaço, inspire-se na natureza em redor e mime o seu corpo.
Com uma das mais deslumbrantes vistas da região onde poderá experimentar uma massagem na água ou no duche vichy e hidromassagem na nossa plataforma suspensa a 1000 metros de altitude.





TOP
Nota 10, vale a pena visitar e usufruir de um dos muitos tratamentos disponíveis, enquadramento paisagístico fantástico!
Lindo!
tenho imensa curiosidade em conhecer este hotel, as fotografias no site são fantásticas e já li excelentes criticas. Para quando umas promoções mais acessíveis?:)