Mensagem de erro

User warning: The following module is missing from the file system: imagcache_actions. For information about how to fix this, see the documentation page. in _drupal_trigger_error_with_delayed_logging() (line 1143 of /home/vs/public_html/includes/bootstrap.inc).

Hotel da Montanha

Telefone: 
236480000
Morada: 

Monte Senhora da Confiança, Pedrogão Pequeno
6100-532 Sertã

Classificação: 
4 Estrelas

O Hotel da Montanha pode ser encontrado na bela vila de Pedrógão Pequeno, no centro de Portugal. No cume do Monte da Senhora da Confiança, o Hotel estende o seu horizonte para o Rio Zêzere e para a espectacular beleza natural da região. Situado no centro do país, é assim o local perfeito para eventos e reuniões.
Pretendemos que ouça, sinta, cheire e saboreie as maravilhas da nossa área envolvente. Poderá fazê-lo ao relaxar no SPA ou na piscina exterior, balconyapreciando uma saborosa refeição no nosso restaurante Sabores da Montanha, celebrando momentos importantes na nossa sala de eventos ou “soltar” a adrenalina conduzindo uma das nossas motos 4x4.

Localização: 
A sua votação: 

Comentários

A beleza da paisagem, o Restaurante é simplesmente perfeito, saborear as comidas tipicas daquela zona, com o requinte e o profissionalismo daquela equipa.

Obrigado por tudo

Reservei um triplo por 90 euros dia Deram-me um quarto antiquado nas catacumbas do hotel, como eles chamam, com uma pequena janela alta para a relva com terra até 1m acima do quarto com um cheiro a humidade insuportável. isto sabendo que tinha duas crianças. Com a ameaça de ir para outro hotel deram-me um duplo para a piscina (dito panorâmico, mas sem vista nenhuma pois estava no piso térreo). Tinha formigas, toalhas rasgadas e sujas, faltou o papel higiénico que não colocavam. A piscina e jardim não têm manutenção e o chão da piscina deteriorado corta a pele das mãos e pés às crianças e adultos. Várias feridas nos pés, mãos, braços e pernas das criãnças nos pequenos azulejos soltos que abundam. O restaurante é caro e muito mau. A localização e a vista são a única atracção. O pessoal não tem experiência, talvez sejam estagiários sem formação. Por fim soube que uma família no quarto ao lado do meu, igual, duplo, com mais vista que o meu no piso acima, pagava apenas 50 euros.