Mensagem de erro

User warning: The following module is missing from the file system: imagcache_actions. For information about how to fix this, see the documentation page. in _drupal_trigger_error_with_delayed_logging() (line 1143 of /home/vs/public_html/includes/bootstrap.inc).

Your Hotel & Spa

Telefone: 
262505370
Morada: 

Rua Manuel Rodrigues Serrazina Fervença
2460-743 Alcobaça

Classificação: 
3 Estrelas

Localizado nas imediações da cidade histórica de Alcobaça, o Your Hotel & SPA é um local de refúgio e tranquilidade, que combina o equilíbrio da Natureza envolvente com o conforto de uma unidade renovada para o acolher numa experiência única na região.
Entre as escapadinhas que o levarão a descobrir os muitos encantos locais, como o conhecido Mosteiro de Santa Maria de Alcobaça, o Mosteiro da Batalha ou a praia da Nazaré, o Your Hotel & SPA Alcobaça tem tudo para o fazer deixar o stress à porta.

Num ambiente que respira harmonia o Your Hotel & Spa Alcobaça faz renascer o conceito de puro repouso e equilíbrio do antigo Hotel Termas da Piedade. Mais jovem e inspirador, este espaço mantém o prazer do equilíbrio perdido com os seus jardins exteriores e o interior moldado ao conforto da mente e dos sentidos.

O Your Hotel & Spa inclui diversas instalações de apoio e lazer, entre as quais: um restaurante que faz renascer os Sentidos, um bar para os seus cocktails favoritos, uma piscina exterior semi-olímpica (aberta de Junho a Setembro), ginásio, bicicletas, dois campos de ténis, um campo de golfe (área de treino de curta distância).
Munido de uma envolvente de Natureza convidamo-lo a experimentar o nosso percurso pedonal ou apenas a experiência de um treino de golfe.

Ao entrar na área exclusiva do SPA, deixe-se mergulhar no ambiente de conforto talhado para o puro deleite da alma e dos sentidos, que oferece uma grande variedade de tratamentos faciais e corporais, incluindo a hidroterapia que abrange a piscina interior de massagens, zona de relax, jacuzzi, sauna, banho turco, rain walk e pedilúvio.

Localização: 
A sua votação: