Mensagem de erro

User warning: The following module is missing from the file system: imagcache_actions. For information about how to fix this, see the documentation page. in _drupal_trigger_error_with_delayed_logging() (line 1143 of /home/vs/public_html/includes/bootstrap.inc).

Romantik Hotel Vivenda Miranda

Categoria: 
Alojamento Zen
Portugal
Faro
Telefone: 
282763222
Morada: 

Ruas das Violetas, Porto de Mós 8600-282 Lagos Portugal

Classificação: 
4 Estrelas

O Romantik Hotel Vivenda Miranda é um boutique hotel de luxo aninhado na falésia da Praia do Porto de Mós. Antiga residência de uma aristocrata família inglesa, envolvida no comércio da região desde o século XVII, soube manter ao longo dos anos o encanto e o charme que lhe são característicos.

Possivelmente o único hotel de charme romântico no Algarve, o Romantik Hotel Vivenda Miranda é um encanto em arquitectura e beleza decorativa, com os seus lindos frescos e decoração romântica. Tudo isto, emoldurado pelo azul profundo do Oceano Atlântico e pelo eterno azul do céu do Algarve.

Este pequeno hotel de requinte apresenta 25 quartos que gozam de encantadoras vistas panorâmicas sobre o Atlântico, a baía da Praia do Porto de Mós, jardins mediterrânicos e piscina exterior. Todos eles são mobilados e decorados individualmente e têm terraço ou varanda privativa.

O Restaurante Mirandus é um espaço gourmet romântico e apresenta excelentes opções que se tornam num imperativo para os apreciadores da haute cuisine, combinando pratos mediterrânicos com os sabores do Mundo.

As praias lindíssimas em redor, kilómetros de natureza virgem e uma vibração contrastante das localidades vizinhas são o ponto de partida para as muitas actividades de lazer de que poderá desfrutar e as quais teremos todo o prazer em planear e organizar para si.

Delicie-se no nosso Wellness spa Suite, onde poderá realmente relaxar e sentir que está, de facto, num paraíso.

O Romantik Hotel Vivenda Miranda é um encantador hotel que lhe proporcionará uma memorável estadia.

Média: 
Localização: 
Javascript is required to view this map.