No centro da cidade de Lisboa encontramos o CitySpa, TopSpas - Design e Gestão de Spas, a harmonia no meio da cidade.
Próximos do Mosteiro dos Jerónimos, do Padrão dos Descobrimentos e da Torre de Belém, encontre aqui os seus momentos spas, numa fuga ao stress da cidade capital.
Conheça este espaço exclusivo, decorado a pensar no seu bem-estar. Cores sóbrias e texturas únicas criam o ambiente ideal para esquecer o mundo inteiro que fica lá fora.
Deixe-se invadir pelo som relaxante, o toque que acalma os sentidos, o aroma que envolve a alma e o corpo em equilíbrio e deixa tudo o resto suspenso. Descubra estas e muitas outras sensações no CitySpa, o seu espaço no meio da cidade.
Aqui podemos encontrar tratamentos de corpo e rosto, rituais de relaxamento, rituais do mundo e variadíssimos programas concebidos a pensar em si.
Para quem quer usufruir de experiências spa mais completas e abandonar-se aos cuidados de um terapeuta por mais tempo recomendamos os programas especiais de meio dia.
Não deixe ainda de experimentar os seguintes programas especiais: Ritual Exclusivo Time for Two; Programa O2 Relax Karin Herzog; Programa Anti-Stress.
Delicie-se com estes tratamentos de assinatura que o CitySpa preparou exclusivamente para si. Um conjunto de rituais sofisticados e inovadores criados para lhe proporcionar momentos de paz inesquecíveis. Deixe-se envolver por momentos únicos de bem-estar e sensações zen.
Poderá ainda aproveitar a oportunidade para fazer um dos tratamentos essenciais como esfoliação, depilação, spa manicure ou spa pedicure.
Na aquisição de qualquer tratamento de corpo ou de rosto poderá usufruir gratuitamente de cromoterapia e aromaterapia, a não perder…
Preço Médio de um tratamento: 90€
Morada: Rua Gonçalves Zarco, 19A - Restelo
1400-033 Lisboa
Telefone: 213632492



